Sou tatuador desde 2012 e sempre acreditei na tatuagem como Arte e forma de expressão, assim em 2014 criei o estúdio de Tatuagem Tattoo Vision na cidade de Canoas - RS. Estou sempre buscando aperfeiçoamento, participo de workshops com profissionais renomados e de convenções de tatuagens, onde meu trabalho foi reconhecido com premiações muito significativas.

  O aprimoramento técnico e o conhecimento atualizado das normas de biossegurança são minhas preocupações como tatuador comprometido com meus clientes.

 

  Na minha trajetória como tatuador passei por diversos estilos e hoje, meu processo de criação do desenho valoriza a exclusividade das ideias e o sentido que elas representam. Mesmo caminhando na direção da Arte autoral estou sempre buscando novas referências. Embora eu tenha algumas preferências artísticas, meu trabalho não se limita a elas, revelando-se como uma fusão de estilos. Meu estilo é o resultado de toda a minha experiência. Minha atual tendência é o estilo Realista colorido ou preto e branco, mesclando entre as técnicas de aplicação em Aquarela e Pintura a Óleo ( no qual me interesso mais ). Sendo a composição colorida tenho uma preocupação especial com a harmonia das cores, enquanto que em Preto e Branco destaco os nuances de sombra e profundidade.Trabalho em todas as dimensões de pele, mas me interesso mais por extensões médias e grandes, onde é possível dar mais ênfase aos detalhes do desenho.

  Eu também realizo tatuagens de Cobertura, pois minha experiência como tatuador me permite fazer uma análise criteriosa da possibilidade ou não de uma aplicação correta e bem sucedida. A partir disso, ou eu crio o desenho que se ajuste às necessidades específicas do caso, ou dou outras recomendações que sejam mais viáveis.

 

  Ao perceber que o desejo do cliente não se adapta às exigências mínimas da técnica de aplicação de uma tatuagem, ou que está em dúvida sobre o que fazer, dou orientações quanto à adequação e estilos. Afinal, uma tatuagem com qualidade tem que antes de tudo seguir critérios técnicos.

 

  Por questões éticas não finalizo trabalhos de outros profissionais. Fazer uma tatuagem não pode ser um impulso, portanto escolha com cuidado o seu tatuador.

  Em respeito aos meus clientes eu não repito tatuagens, mas se houver interesse em um trabalho que já fiz, podemos usar essa ideia como ponto de partida para a criação de uma nova composição. Para ajudar na sua decisão sobre qual idéia ou desenho escolher, criei uma aba no menu chamada " Ideias" com imagens que podem servir como inspiração e referências para possíveis composições e releituras.